UFRA/Campus De Capitão Poço Participa Da Entrega De Certificados Do Projeto Renafor Em Capitão Poço

No dia 04 de dezembro de 2010 a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), se fez presente através dos Ditretores do Campus de Capitão Poço, Profa. Maria Auxiliadora Feio Gomes (Diretora) e do Prof. Adriano Vitti Mota (Vice-Diretor) onde participaram da entrega dos Certificados aos professores da rede de Educação Básica do Município através do projeto RENAFOR (Rede Nacional de Formação Continuada de Professores da Educação) ministrado pelo UFRA/ICIB com apoio da Prefeitura Municipal de Capitão Poço através da Secretaria Municipal de Educação.

Copyright 2011. Joomla 1.7 templates. Universidade Federal Rural da Amazônia - Campus de Capitão Poço